Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Roteiro de Sabores

Casa de Santa Vitória, sob o slogan, o aroma de um estilo de vida

vinhos-santa-vitoria-roteiro-sabores.jpg

A produção dos Vinhos Santa Vitória é centrada na criação da melhor matéria prima, procurando aliar a mais recente tecnologia aos processos e essência do que é tradicional e original.

Ao falar dos Vinhos Santa Vitória é inevitável falar do Vinho Inevitável, vinho de uma intensa complexidade aromática com notas de cassis, amora, ameixa preta, chocolate e tabaco complementado com diversas notas especiadas. Na boca é muito volumoso e estruturado, com taninos presentes, mas suaves e final muito prolongado. Especialmente recomendado para carnes vermelhas, queijos, enchidos, borrego, caça e pratos típicos portugueses e bacalhau regado em azeite.

Gostaríamos também de destacar 3 excelentes vinhos, com preços bastante competitivos:  

  • Vinho Santa Vitória Reserva Tinto que apresenta um aroma intenso a frutos maduros, flores, tabaco, café e pimenta. É um vinho que enche a boca, equilibrado, taninos suaves e final muito persistente. Ideal para acompanhar queijos, carnes vermelhas, borrego, caça, peixe assado, bacalhau regado em azeite,

 

  • Vinho Santa Vitória Branco, que apresenta um aroma intenso a frutos tropicais e citrinos. Na boca, a acidez confere-lhe muita vivacidade e frescura. Ideal para acompanhar saladas frias, marisco e pratos de peixe e sushi.

 

  • Vinho Santa Vitória Rosé, que apresenta um aroma intenso a morango, groselha e meloa com um floral discreto, muito suave na boca e com boa persistência. Ideal para acompanhar saladas frias, marisco e pratos de peixe e sushi.

 

A Casa Santa Vitória tem ainda entre o seu portefólio, um conjunto de vinhos varietáis, entre estes o Casa de Santa Vitória Cabernet Sauvignon com um aroma de extrema elegância e intensidade onde sobressaem notas de cassis, amoras, menta e groselha, juntamente com notas de tabaco, café e especiarias. Complexo e muito encorpado com taninos presentes, mas muito aveludados. Final muito prolongado. Ideal para acompanhar queijos curados, carnes vermelhas, borrego, caça e  bacalhau regado em azeite.

Roteiro de Sabores e a Casa Vitória

Nos cabazes de Natal “Roteiro de Sabores” Rubi, Turquesa, Sugilite, Ambar e Jadeite pode encontrar alguns destes e de outros produtos.

Dentro da vasta gama de cabazes que temos para lhe apresentar, descubra-os…

…e delicie-se !!!

Aproveite a oportunidade para experimentar produtos nacionais de excelente qualidade.

 

Sigam-me

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D